Friday 26 May 2017

Fábrica De Forno Michaels Szafranski


Enforex opiniões forex london tempo fixo onde fazer opções binárias comércio epsilon forex cupão 2017 forexpros ekonomik takvim ações com opções atividade rynek jest zamkniety forex bisnis forex 2015 que é invertir em forex forex escritório nairobi cbd avis sobre aston forex negociação dinâmica estratégias na presença de mercado Fricções forex 5 trilhões dv2 sistema de negociação forex corretores limitado auckland cashbackforex thinkforex fibonacci sistema de negociação forex o que é considerado scalping em forex como usar bandas de bollinger em opções binárias mustafa forex trader forex centrala stockholmMichaels Forex Journal Registrado em agosto de 2010 Status: Member 494 Posts After seeking for O método perfeito ou sistema que eu percebi com o tempo que não há tal coisa. Cada um eventy quer deixar este pessoal de Forex depois de algumas contas soprado ou ficar aqui porque descobrir o potencial e encontrar sua xícara de chá. Na minha opinião forex é 80 estado da mente e os outros 20 é técnica e understandig do mundo forex. O estado da mente diferirá do comerciante bem sucedido do comerciante Looser (meios mais flexíveis no forex não na vida) Eu li muitos tópicos aqui. James16, Falácia de Análise Técnica, DIBS de Peter Crowns, feb2865 e muitos mais. Diferentes pessoas com mente differenet ganhar dinheiro em forex o comum no tema para a minha opinião é jogar preço de ação. Vou tentar colocar aqui os meus pensamentos sobre assuntos. Este é o meu jornal, então se alguém quiser comentar eu ficarei feliz em ouvir. Se alguém tem opinião que não é como o meu, não significa que ele ou eu estou errado, é apenas a sua maneira de olhar para as coisas. Vou tentar escrever minhas regras que eu tente não quebrar (tente - significa que, às vezes, eu as quebrei e, em seguida, eu não posso explicar-me por que eu fiz isso - por isso é a mente de 80 das quais eu estou falando) OK. Vá e mar se eu puder manter-se com o diário Atenciosamente Michael Não ser vítima de conflito do General e Comandante em você - por FTI Registrado em Ago 2010 Status: Member 494 Posts Obrigado pela Fábrica de Forex i fount this Thread - forexfactoryshowthread. phpt57639 - Já faz muito tempo. Na maioria das vezes eu era um lurker e eu sou um lurker até este dia. O proprietário do segmento é muito Uniqe pessoa. Ele colocou a sua alma em seu Thread And Learned pessoas como comércio profissionalmente como ele é. Ele disse aqui. Forexfactoryshowthre. 98post1738198 quotVocê vê, as estratégias que irá trabalhar para você seria o que você conceber em sua mente, cos, você sabe-se melhor. quot eu gostei everithing que ele apresentou, mas eu não posso mantê-lo como ele eu fiz algum alojamento para mim Que eu preencha comfotrtable com. Não seja vítima de conflito do General e do Comandante em você - por FTI Inscrito em Ago 2010 Status: Membro 494 Posts Eu sei que a qualquer momento O preço pode subir ou descer sem aviso prévio. MEUS tempos de negociação são apenas as vezes whene há um lof de acticidade um meio na sessão de londres e do que na primeira metade da sessão EUA. Este é o tempo mais líquido que a manipulação no preço será muito difícil de fazer e você precisa de um dinheiro muito grande para mover o preço. Isso significa que apenas as grandes Dessições de um grande jogador levam em consideração. Todos os smaler podem apenas seguir o fluxo. Como a FTI disse que o preço não se moverá apenas em uma direção que eu entendo porque o preço mover-se-á sempre nas ondas. Algumas vezes as ondas serão apenas corection maneiras e algumas vezes serão ondas de impulso para a outra direção. Eu sou como um comerciante tem que estar sempre na guarda quando eu entro na posição (BattleZone). Se A entrada está na direção certa eu tenho que atacar se a entrada está na direção errada tenho que Resque. Não seja vítima de conflito do general e do comandante em você - por FTI Registrado em Ago 2010 Status: Member 494 Posts Primeiro Comércio Entry1-entrou por engano (movimento não muito grande) saiu com um pouco de perda Entry2 - entrou após confermation de um Grande movimento após o segundo grande movimento hesitou em entrar antes do grande número de 1,38, mas após a ruptura de grande movimento e esidd de continuação para atacar. Out com ambos depois de chegar a 1.3788 em um TF grande podemos ver resistência Big Move mais de 20 pips Movimento pequeno Menos de 20 pips Outra razão para sair Notícias Calendário Minhas possibilidades são muito pequenas eu tenho primeiro a provar a mim mesmo que eu posso fazê-lo Então é apenas uma questão de fazer uma posição maior com uma conta maior Imagem anexa (clique para ampliar) Inscrito em Ago 2010 Status: Membro 494 Posts Vamos ver como isso vai progredir Existe um nível muito crítico para estar ciente do histórico LOW que o mercado empurrou jogou e Voltou a 1.2873 A grande BAR verde é de 25 pips em 1 minuto. Overal Tendência é stil para baixo. Interessante ver se aqui vai ser um fundo. Agora, como eu entendo para atender botom, temos que vê algo como indesision em ambos os lados e movimentos de alcance Agora Almoço Tempo em NY Imagem anexa (clique para ampliar) Cadastrado em agosto de 2010 Status: Membro 494 Posts O ano de 2012 começou Volumes estão ficando mais alto isso é A hora de começar. Meu Sqew Porque eu estou Só no meu learnig Fase é Linear 1: 1: 1 Também o meu Resque é 1: 1: 2 e por muito pouco tempo apenas para tentar minimizar a perda e se eu chegar a quebrar mesmo está fechando para mim E indo para tentar e procurar outra entrada. Minhas entradas principais são sempre com tendência diária (tendência principal) porque nunca saberemos quando os jogadores GRANDES retrocederão dentro. Assim para mim nós ainda estamos indo para baixo. Há um nível histórico que temos de ser catious sobre ele para ver como o preço vai reagir lá 1.2587 em 24.08.2010 Thats it Voltar para a Leitura de TAF Thread por FTI Michael Imagem anexa (clique para ampliar) Inscrito em Ago 2010 Status: Membro 494 Posts Oi lá Hoje em FF usuário CYBER1 me ajudou a encontrar um indicador Que mostra a história das minhas posições fechadas. Parece muito bom. Este indicador produzido por PIPS4LIFE neste tópico quot script Enhanced OrderHistory mq4 para exibir o histórico comercial em gráficos, GRANDE Graças a ele. Então aqui está o gráfico de 6012012 Comentários para quadro: Linha Verde sob é sessão de Londres (hora antes de iniciar sessão Frankfusrt). Este era dia de NFP assim que todos os comércios eram fechados antes da figura e do que tentou seguir o mercado outra vez Seta azul gt Compre a seta vermelha gt Venda o sinal do azul V gt Tome o lucro Scisors gt Encerramento com perda Isso é todo para agora Imagem anexada (clique para ampliar ) Inscrito em Ago 2010 Status: Membro 494 Posts Major Trend. Abaixo Minhas entradas são inconvenientes. Ligue o vento para mim não é uma opção quando estou na posição eu comprometido com ele. Se os ternos eu deixá-lo sangrar (minha posição) e tentar resque quando há uma razão para mim para implantar resque. Locais para mim para implantar é quando depois de alta mais alta a próxima alta não poderia fazer mais alto. Para Mim é o entendimento da teoria HIP e LOP. Aqui está um pictur de Trend e minhas Trades para os últimos dois dias. A maioria das inscrições está em sessões da Europa ou na sobreposição Euroe e EUA. Linhas e OHLC é o mesmo gráfico apenas que em linhas fáceis de ver os símbolos. Regards Michael Imagens Anexas (clique para ampliar) Inscrito em Ago 2010 Status: Membro 494 Posts Weekend thoughts. A tendência é ainda Down. Próximo Nível de suporte principal para assistir e reagir no EURUSD é 1.2587 foi em 24.08.2010. Conclusões da semana passada são: 1. Não faça uma entrada que estava na base de apenas grande movimento. Minha entrada em 12.01 era apenas um momento de algum tipo de weeknes por causa do movimento grande PARA BAIXO na notícia. Eu penso que continuará, mas sem qualquer confirmação no gráfico. Primeira espera para alta que didnt bater o privious alta. Ainda tenho que wotk na minha mesa de MM. Demasiados recursos têm de colocar em me aproximar do mercado. 2. Há sempre um momento resque apenas precisa esperar por ele e talvez na próxima sessão ter que lutar comigo mentaly para apenas olhar e não fazer nada até que as condições de escrever para mim. Pontos para preservar: 1. Fique com a tendência diária. 2. Digite a posição se as condições Write (Rejeição da resistência com PA, Continuação do movimento grande com a confirmação. Adicione o dinheiro se a condição ainda escrever. Se o mercado faz mover que as condições não são mais duradouras necessidade de aguardar o resque oportunity mas Mesmo antes de tomar um último ataque e esperar para ver como a situação se desenrola Números Grande - Este número são também atos como suporte de resistência precisa ver a reação de preço neste lugares. Nenhuma previsão Apenas reaja ao mercado. Eu também aprendi Como FTI disse que é mais confortável para trabalhar com posição pequena do que bigones. É difícil de aceitar, mesmo quando você em positivo que retrae leva de volta um grande pedaço de lucro. Mais fácil de wo descarregar alguma posição e olhar para o mercado e para adicionar Em outra oportunidade Thats my thought Regards Michael Postado em Aug 2010 Status: Member 494 Posts Ainda é muito difícil para mim para preencher o pulso do mercado. Algo que faz com que eu de alguma forma preencher o pulso é Quando eu vejo padrões de preços diariamente Como barras de pinos ou barras de fora ou zonas de S e R Logo depois que eu vejo um padrão eu entro em 5 minutos de zona de batalha. Meus sqew são 1: 1: 1. Eu nunca ligar o vento e tentar não resque Ainda processo de aprendizagem Ainda tenho alguns escorpiões, mas quem não. Imagens anexas (clique para ampliar) Inscrito em Ago 2010 Status: Membro 494 Posts Muito tempo Havent estado aqui no meu diário. É hora de continuar. Começou novo começo fresco este ano. Estes dois meses foram difíceis para mim. Duas vezes eu tive que Resque muito mal - significa quase 30 de conta em risco. Como FTI disse algumas vezes não se lembra as palavras exatas Mas eu era algo assim que quot Você precisa, por vezes, grande dinheiro para poupar little moneyquot 30 de conta é maneira de stressfull eu preciso trabalhar em não chegar lá e se eu não posso resque morder a bala Haverá sempre outra luta. Mannagement do dinheiro e EGO. Ainda Strugeling para fazer minhas lutas melhor. Meu alcance para lidar com é diário. Esta é a tendência que só na direção principal vou fazer o comércio. Chega de Escrita aqui é o meu Último Comércio a partir de hoje. Acho que este é o meu primeiro dois meses que estou em um teretory possitive desde sempre no forex. Passo pequeno para mim. Como a FTI disse que é um trabalho de formigas. Todo o corpo tem um bom fim-de-semana. (Bom dia para mim é o dia em que eu trago de volta todas as minhas tropas para casa depois do ataque, mesmo se eu didnt obter nada dele. Há sempre dia seguinte para lutar. No Diário Nós ainda no downmove assim que todas minhas posições estarão no modo do urso. Todas as entradas marcadas com números no gráfico e no círculo branco Todas as saídas com letras e na caixa branca Entrada 1 - Por causa de baixo impulso quebrar baixa anterior e Permaneceu (Scout) Eu nunca sei se o movimento vai continuie, mas eu sempre penso em como vou Ataque ou como vou resque. Sempre pronto para movimentos para cima ou para baixo. Entrada 2 - Foi um movimento prematuro para mim - cheio muito desconfortável com ele para liquidá-lo (caixa A), a fim de ver como vai unrawel os próximos movimentos. Entrada 3 - Por causa da mais baixa baixa - mais baixo preço baixo couldnt levantar-se. (Segundo escoteiro) Entrada 4 - Depois de grande pinbar e quebrar para o lado de baixo. Desde que não houve continuação a desvantagem desided para diminuir minha exposição ao mercado (e o tempo é almoço em EU) assim que eu fechei 3 entrada quase quebra mesmo (Caixa B) Caixa C Fechado todos os positons Anexado Imagens (clique para ampliar) Status: Membro 494 Posts My Two Day Fight. Ainda EurUsd Para baixo mova diariamente até que mudará Eu olho somente para movimentos para baixo. Às vezes difícil de deside que direção, porque Daily pode ser até 4hour pode ser para baixo e nunca sabemos quando vai corection começar tão fácil para me deside a direção diária e folow-lo. Começou ontem. Entrou com um escoteiro. Após a confirmação do down move entrou outro scout E quando eu pensei que a direção ainda vai estar inserido atack pequeno. Depois que o meu Attak o preço voltou e quase chegou ao ponto de ataque Não tomou o lucro por causa de um movimento rápido para baixo. Meu erro foi entrar ataque perto de NY almoço (se eu quiser lutar por isso tive de entrar outro scout e não atacar) Preço foi contra mim procurado um lugar para resque. Didnt ver qualquer oportunety Tive que pegar algum sono (Não é algo que FTI reccomened - eu sei que ele diria que tenho de babá) Minha posição era relativamente pequeno para que possa ser chamado como parte da noite do meu comércio Como FTI disse quando você Vá e cant babysit a posição tem que ser smal e na direção diária, porque nunca sabemos quando o preço vai voltar para mover. Dia seguinte (hoje) Começou a resque. E depois do Resque eu fiz uma luta. Erros para mim - nunca ataque perto do almoço. Attached Image (clique para ampliar) Inscrito em Ago 2010 Status: Member 494 Posts Outro ataque de dois dias e resque. Entrada 1 - scout (diariamente Down lower low lower high) Algo errado - news - preço foi contra mim muito difícil. Esperado pelo resque - Entrada 2 primeiro Resque Então O dia após Entrada 3 (resque) - (menor mais baixo mais alto em 5 min) Fechado Um resque rápido - em um número redondo 1.3100 Fechado B depois de um grande movimento para baixo que eu não planejado - mais rápido Cifras de NFP fechadas C logo após a razão quando acontece uma inesperada nunca sabemos se o movimento vai durar que é prudente levar dinheiro para o bolso e esperar talvez tentar outro ataque depois que o céu será mais claro. Diariamente Ainda depois de ontem tivemos algumas dúvidas sobre a tendência - mas temos que escutar o mercado e tentar segui-lo. Imagem anexa (clique para ampliar)

No comments:

Post a Comment